sexta-feira, 26 de outubro de 2012

História Sarina & Xavier - Capítulo Vinte e Sete


Aqui está uma foto de Briana e Tatiana, que são, obviamente, gêmeos, eles fazem parte do pacote de Xavier (a geração mais jovem de São Paulo foram de)

=========================

Capítulo Vinte e Sete

(P.O.V Sarina'S)

Quando desliguei o telefone e ligou o carro eu respirei fundo, eu odiava esse sentimento que eu estava vivendo minha vida com medo, eu acho que foi a minha emoção mais comum nos últimos tempos. Parecia ser que cada vez que Xavier e eu comecei a relaxar um pouco essa pessoa faria algo para nos assustar, a pior parte foi que eu não tinha idéia de por que essa pessoa queria se vingar de Xavier tão mal, mas infelizmente eles haviam me escolhido para completar sua missão. Eu estava dirigindo por cerca de vinte minutos, quando notou pela primeira vez o carro atrás de mim agindo suspeito, que parecia se aproximar de mim cada vez que não havia outros carros ao redor, mas assim que um outro carro vinha em vista do outro lado que seria volta logo depois. Eu comecei a acelerar um pouco para ver se eu estava exagerando ou o carro estava agindo de forma estranha, o carro era um Ute, grande e preto, Nissan Nevara mas a parte mais estranha foi que a placa com o número era tão suja que eu não conseguia ler ainda o resto do carro era muito limpo, como acelerou o outro carro também fez.

Estávamos chegando a uma parte da estrada que eu pudesse lembrar como sendo cheia de curvas fechadas e para baixo uma montanha íngreme e que ninguém, mas o pacote utilizado, eu estava esperando que, quando o desligamento foi para a fazenda pacotes que o carro não tomá-lo. Eu sabia que essa pessoa que já eram, definitivamente não são parte do pacote de Xavier e eu também sabia que antes eu fiz o turno em que eles iriam, sem dúvida, desligar a estrada que só levou para o pacote. Eu rapidamente peguei meu telefone e ficou pronto para que, com um toque seria chamar Xavier, porque a minha recepção ia acabar em poucos minutos e eu não iria recuperá-lo até que eu estava mais perto das casas e, embora eu não quero assustar Xavier Eu também não quero que nada aconteça e para mim estar deitado em uma vala por horas até que alguém do bloco me encontrou. O turn off veio e eu rapidamente levou com indicação mínima e apenas abrandar um pouco, mas ainda o carro atrás de mim ainda se virou bem. Eu decidi que era melhor chamar Xavier agora, eu rapidamente pressionado chamada eo telefone só tocou uma vez antes de responder.

"Hey Babe, eu pensei que você estivesse em seu caminho para casa?" ele parecia um pouco preocupado e confuso, eu não queria preocupá-lo desnecessariamente, então eu decidi uma abordagem mais sutil.

"Hey baby, eu estou no meu caminho de casa eu só queria te fazer uma pergunta rápida", ele soltou um suspiro silencioso de alívio quando eu disse que estava a caminho de casa, por favor, deixe que isso não significa nada, ele já teve que lidar com isso muito preocupante, pois de mim.

"Ok, qual é?"

"Você sabe que tipo de carros mais o pacote tem?"

"Sim, desde que todos nós muito perto por quê?"

"Certo é que ninguém conduzir um Nissan preto Nevara?" Ele ficou quieto por alguns segundos

"O que está acontecendo Sarina?" Suspirei

"Basta responder a primeira pergunta Xavier"

"Não, ninguém na embalagem possui esse tipo de carro" agora eu sabia que não havia nenhuma maneira que eu poderia evitar dizer-lhe e, quando olhei no espelho revisão vi que o carro em questão era apenas um metro ou mais da parte de trás do meu carro

"Ok, bem, este carro foi me seguindo por um tempo e ele foi agindo de forma estranha como acelerar quando ninguém mais está à vista e recuando quando passamos por um carro e só agora tomou a virada no caminho para o pacote e ele está sentado apenas cerca de um metro atrás do carro "Eu ouvi Xavier amaldiçoar alto e falar com alguém ao lado dele

"Sweetie Ok estamos vindo para você que vai estar lá em poucos minutos", assim como ele disse que o carro atrás de mim cutucou a traseira do meu carro que me fez perder o controle do carro momentaneamente. Uma vez eu tive o controle do carro novamente peguei meu telefone do meu colo

"Sarina ... O QUE ESTÁ ACONTECENDO! Me responder agora!" Eu respirei fundo e tentei controlar a minha voz para que ele não se preocupar muito.

"Xavier é preciso apressar o carro apenas cutucou as costas e tentou me fazer perder o controle"

"Ok Sarina, estamos no nosso caminho só ficar no telefone para mim tudo bem" Olhei para a minha tela e vi que ela tinha ido de bares cheios de recepção a um bar que significava que não seria muito

"Desculpe querida, mas minha recepção está prestes a acabar Eu não posso ficar no telefone desculpe", ele gemeu e praguejou em voz alta

"Ok, vamos lá em breve ficar por tanto tempo quanto puder ok?"

"Oka ..." Eu foi cortado pelo meu próprio grito, porque de repente eu foi duramente atingida por trás e empurrou o carro e desviou seriamente, eu tive que lutar para me manter na estrada. Eu olhei no espelho revisão e vi o carro acelerar de ter outra chance de bater-me para fora da estrada. Eu tentei pensar em algo para fazer eu não podia acelerar porque eu não sabia que esta estrada muito bem e eu provavelmente acabam deixando de funcionar de qualquer maneira, se um sped, eu não podia simplesmente parar e deixá-los passar, porque não há nenhuma maneira que o motorista seria apenas passar, a única opção que eu realmente tinha que manter a condução e espero que Xavier poderia chegar aqui antes de qualquer coisa terrível aconteceu. Assim como o carro estava prestes a me bater de novo, de repente, travado, o carro totalmente parado e voltou correndo para trás na direção que tinha acabado de vir, eu não entendo nada, por que de repente eles param, agora, quando eles eram tão com a intenção de tentar buscar o meu fora da estrada antes. Eu não tive tempo para refletir sobre as razões pelas quais, quando, de repente, um enorme lobo foi correndo em minha direção, freei rapidamente e logo que o carro parou eu saltei eu sabia que era Xavier. Assim que eu pulou Xavier correu para o mato e transformado novamente porque quando ele saiu, ele tinha um par de shorts de futebol, ele correu para mim e me abraçou com força.

"Sarina, o que aconteceu?" Eu tomei uma respiração profunda para tentar acalmar-me como eu retransmitida minha história para ele

"Eu estava dirigindo para casa quando notei o carro atrás de mim agindo de forma estranha e quando eles tomaram a virada para a casa do pacote, eu sabia que algo estava errado, então como você sabe que ele empurrou-me quando eu estava falando com você, então ele me bateu mais difícil a próxima vez, mas alguns segundos atrás, o carro freou de repente e só se virou e correu para trás a maneira nós viemos "

"Ok caras vão ver se é possível rastrear o carro, mas se você achar que é manter o motorista vivo precisamos de algumas perguntas respondidas" foi só então que eu vi os dez ou mais lobos enormes que estão ao redor Xavier e eu, mas uma vez que Xavier terminou de falar todos eles saíram correndo. Depois de Xavier me segurou por alguns minutos enquanto sussurrando palavras de incentivo para ajudar a acalmar-me, que se partiu e silenciosamente foi para a traseira de seu carro para inspecionar os danos. Embora não fosse a má era óbvio que alguém havia tentado o seu melhor para me forçar para fora da estrada, eu respirei trêmula quando eu a vi, porque, finalmente, bateu-me que alguém lá fora, estava fazendo seu melhor para me ver mortos e eles não iam parar até conseguir ou até que o pacote de Xavier e os deteve. Eu rapidamente me acalmou para baixo de modo que Xavier não perceber o quão abalada eu era, ele já tinha muito a lidar com isso ele não precisava me enlouquecendo também.

"Vamos Xavier, tivemos mais cabeça para trás, para que possamos preparar-se para hoje à noite bola", ele balançou a cabeça enquanto ele parecia sair lentamente de um transe.

"Sim Querida seu direito, eu vou dirigir de volta", ele me abraçou bem antes de andar ao seu lado do carro, suspirei enquanto eu me dirigia para o meu próprio. Se eu não amo Xavier tanto que eu teria que começar a questionar minha decisão de ficar com ele depois de tudo nos poucos dias que estivemos juntos eu ter sido quase morto por uma bomba, quase atacado por um lobisomem, teve um estranho tirar fotos de minha enquanto eu estava fazendo compras e quase tive meu carro sair da estrada, ela assustou minha um pouco para pensar no que seria o próximo.

=========================

Respostas comentar!

Robin - Eu sei exatamente como você se sente quando você encontrar uma história que você gosta de ler, então você ler todos os capítulos e descobrir que ainda não foi finalizado ainda, eu sinto muito e estou tentando o meu melhor para terminá-lo para vocês direito desculpe agora você tem que esperar tanto tempo.

Erika House - Eu sinto muito que você teve que esperar tanto tempo. Eu estou tentando o meu melhor para escrever mais e espero que gostem deste capítulo.

Khushi - Muito obrigado pelo seu comentário lindo e eu estou tão feliz que você tenha gostado minha história eu prometo que vou postar mais em breve e espero terminar a história para vocês em breve obrigado novamente.

Clyt - Eu sei que tem sido um tempo desde que eu postei, mas estou trabalhando o meu melhor para terminar essa história para vocês agora, então espero finalmente terminá-lo em breve, obrigado por ler ainda.

Gen - Obrigado assim muito para o seu comentário impressionante Estou muito feliz em saber que você pensa que eu sou um autor incrível, eu estou trabalhando duro em terminar esta história para vocês. Portanto, esperamos que você não vai ter que esperar muito tempo para terminar de ler.

Lol x - Muito obrigada por ler ainda e vou tentar o meu melhor para postar novamente em breve.

Tiffany - Lamento que você tinha que voltar a ler se lembra da história. Vou tentar postar mais regularmente agora obrigado pela leitura.

Felicia - Obrigado por seu comentário maravilhoso e eu estou contente que você ainda ama a minha escrita. Obrigado por continuar a ler.

Espero S - eu sei e eu sinto muito que você teve que esperar tanto tempo, eu prometo que eu estou trabalhando o meu melhor para tentar terminar essa história para vocês. Obrigado por ler e comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário