sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Spirea poda


A poda é uma tarefa bastante fácil tudo o que você precisa é de um pouco de paciência. Este artigo irá ajudá-lo a aprender a podar plantas spirea que exigem manutenção extremamente baixo e florescer sem ter constantemente para verificar o seu crescimento e as condições de saúde. Todas estas plantas precisa é de cerca moldar o que significa que a intensidade da poda aplicada será muito menor. Tudo que você precisa fazer é dar a essas plantas uma sessão de um ligeiro corte. Vamos aprender um pouco mais sobre esta planta antes de aprendermos sobre spirea poda.

A Usina Spirea

A planta Spirea também é conhecido como os doces-Meadow e têm cerca de 90 espécies estranhas. O spirea é nativo ao hemisfério Norte. Ele contém salicilato de metila, que os nativos americanos usados ​​para a cura. Embora o salicilato de metilo é altamente tóxico e não devem ser consumidos. Os nativos acreditavam que as qualidades de spirea eram altamente analgésico, anti-inflamatórios e curativos para dores de estômago e febre. Suas flores são brilhantes e coloridos, variando de vermelho, rosa, amarelo e branco e são uma delícia para quem gosta de jardinagem. Arbustos spirea produzir belas flores durante a primavera. Elas são pequenas flores que crescem em grupos de várias centenas. Spirea plantas não necessitam de qualquer manutenção ou tratamento especial para ajudar o seu crescimento, tudo o que precisam é adequada à luz solar e algumas chuvas. Spirea A poda é uma tarefa relativamente simples tudo que você precisa é de algumas ferramentas básicas de jardinagem para ajudar a fazer a poda mais fácil.

Como podar Spirea

Aqui estão alguns passos simples que irão ajudar em arbustos spirea de poda, para que no próximo ano você pode ter jardins de flores coloridas, como as flores spirea adicionar à beleza toda do jardim.

* Se você está querendo saber quando podar spirea a resposta é durante o inverno atrasado ou na mola adiantada. O objetivo básico estar a podá-las antes que seja hora de eles flor.

* Estas flores florescem na primavera e devem ser podados logo após as flores floresceram e estão começando a desaparecer.

* Spirea A poda é uma vez em uma tarefa ano, assim permitindo que você esqueça tudo sobre eles durante todo o resto das estações.

* O primeiro passo para spirea poda é cortar todos os ramos mortos e doentes.

* Deadhead levemente os ramos spirea de modo que eles podem florescer mais de uma vez nessa temporada e, para evitar que se espalhe muito. A maioria das variedades de spireas pode crescer até 6 metros de comprimento e 10 metros de altura ou mais, quando não podadas.

* Enquanto arbustos spirea poda utilizar um podador mão para cortar as flores desvanecimento dos galhos mais altos superiores e usar uma ferramenta maior poda, como o corte galopando para cortar fora os ramos ticker nas partes internas do mato.

* Lembre-se que, enquanto spirea poda, os ramos velhos devem ser cortadas primeiro, como eles não são mais capazes de suportar as flores e só vai olhar feio e Woody se não for tratada.

* Sempre cortado metade do crescimento de plantas spirea excesso, de modo que eles são deixados 4-6 polegadas acima do solo.

* Spirea poda, de modo a diluir-los ajudar a dar espaço entre galhos para crescer e respirar. Corte 3-5 polegadas de mata de topo e cortar ramos que estão colidindo uns com os outros.

* Além disso cortado ramos a partir da base de modo que não é maior circulação do ar.

* Mesmo que as plantas spirea são de baixa manutenção, espalhando alguns fertilizantes para as plantas recém podadas ajudaria no seu crescimento saudável.

Spirea plantas crescem em folhagem compacta que pode ter uma coloração amarelo-dourada ou até mesmo folhagem avermelhada. Eles parecem muito atraentes quando plantadas paralelo ao caminho da unidade. Enquanto spirea poda pode fazê-lo, cortando em seguida, em várias formas e tamanhos de sua escolha. Estas plantas são resistentes a maioria das doenças de plantas e cresce bem em quase todos os tipos de solo sem muitos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário