segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Luta Kung Fu Estilos


Suas origens remontam a mais de três mil anos, volta para a China antiga, onde combate pessoal foi considerado uma forma de ciência. Mas foi somente durante a Dinastia Han que os registros definitivos de estratégias de combate e técnicas (seja de mãos vazias ou arma-oriented) foram impressas. Os primeiros registros que temos hoje, de escolas de artes marciais na China remontam à era das seis dinastias. A próxima contribuição importante na história das artes marciais chinesas podem ser rastreada até as contribuições feitas pelo Budismo Chan, que fundou o templo de Shaolin e, claro, Shaolin Kung Fu.

A partir daqui, habilidades de combate regulares foram elevados a mais do que as técnicas de combate apenas simples. Kung Fu foi então considerado como um veículo para a transformação espiritual. Shaolin Kung Fu consiste em ambos os métodos internos, bem como externo. Como a reputação de Shaolin Kung Fu cresceu, artistas marciais de todo o iria viajar grandes distâncias para se tornar monges, e cada um traria consigo o seu próprio conjunto de habilidades de combate únicos.

Nos próximos 1500 anos, o templo foi incendiado pelo menos 3 vezes, mas cada vez que seria reconstruído e os monges sobreviventes continuaria a ensinar Kung Fu para os outros. Por conseguinte, a arte tornou-se muito difundida e muitos dos estilos de Kung Fu que você encontra hoje pode ser rastreada até ao templo Shaolin.

Os diferentes tipos de Kung Fu Fighting Styles

Aqui estão algumas das mais comuns de Kung Fu estilos de luta que você vai encontrar hoje em dia:

* Shaolin do Norte com o templo sendo destruído, muitos aspectos do Shaolin Kung Fu se espalhou por toda a China, ao se submeter a muitas adaptações e revisões. O actual sistema no entanto é especializada em combates de longo alcance. Baseado inteiramente na herança templos de boxe, esse sistema ainda sustenta que chutar é mais eficaz do que qualquer movimento da mão já que as pernas são mais longos e mais poderoso do que as mãos.

* Dragon cultura Os chineses acreditavam que o dragão era uma criatura fabulosa benevolente, bondoso, e digno de adoração e reverência. O dragão estava intimamente associada com a fertilidade masculina. O estilo dragão engloba uma combinação de técnicas duras, bem como macio. Sua especialidade é o flutuante e os movimentos de afundar com os ombros diminui e os cotovelos ser dobrado. Como um resultado disso, um poder thrusting potente será libertado.

* White Crane Este considerado o mais belo de todos os estilos de luta Kung Fu. A Garça Branca sistema de auto-defesa contém uma beleza mortal, sendo especialmente devastador para o atacante agressivo. Os quatro princípios fundamentais do guindaste branco são: Hurt, à evasão fiscal, para penetrar, e interceptar.

* Wing Chun A essência deste estilo é que quando o adversário ataca, você tem de absorver e depois neutralizar o golpe. Quando o oponente retirar, você tem que persegui-lo e depois contador. Desengate de restrição com as armas e então retaliar com um golpe brusco. Wing Chun artistas geralmente usam uma combinação de reta, bem como interceptar linhas junto com arcos de deflexão. Isto é principalmente um estilo próximo trimestre agressivo de Kung Fu.

* Hung Gar Esta é uma espécie de adaptação do estilo Shaolin do tigre. Salienta mais ou menos sobre os métodos de combate próximo trimestre. Muito ao contrário do longo alcance salto estilos de Kung Fu, este sistema é muito eficaz durante o combate em caminhos fechados e becos.

* O Mantis Praying Este foi adaptado a partir dos movimentos ofensivos e defensivos feitos por um louva-deus. Há estilos diferentes: Tai Tsi (Yin-Yang), Mei Hua (flor da ameixa), Tsi Tsing (as sete estrelas), e Kwong Pan (o estilo Bare).

* Estilo de O Macaco Este é um estilo cômico, mas é considerado um dos mais mortíferos dos sistemas de autodefesa sempre. A sua invulgar agachamento e saltos sistema de auto-defesa torna um sistema muito mortal.

* Choy Lee Fut O poder que se origina a partir da cintura pode ser utilizada para lançar socos fortes de menos de um pé para longe do alvo. Ele também usa técnicas de arremesso e braços, chutes baixos e altos, chutes de pressão, Sidekicks, chutes e pontapés turno, de gancho. Ele também possui curvas e giros. Jamming e interceptando são estratégias preferidas que são usados ​​contra os oponentes.

Estes são apenas alguns dos estilos de Kung Fu de combate que vêm através dos tempos e ainda hoje existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário