segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Variedades de Culinária da Apple


Apple, o brilho fruto vermelho, verde ou amarelo colorido é saboreado pelo seu bom gosto, e é geralmente consumida crua. Mas, existem algumas variedades de maçãs que geralmente não são consumidos fresco, e precisam de cozinhar para fins de consumo, conhecido como maçãs para cozinhar. Maçãs para cozinhar são geralmente maiores do que a variedade de comer.

Variedades de maçãs para cozinhar

Embora, quase 7.500 variedades de maçãs são encontrados em todo o mundo, apenas alguns são usados ​​para cozinhar. Aqui estão algumas variedades usadas de maçãs para cozinhar.

Bramley

Bramley é uma variedade de maçã de cozinha que podem ser comidos crus também. Esta maçã foi primeiro cultivadas no Reino Unido. É a variedade mais importante de maçã de cozimento na Inglaterra. É grande, de forma arredondada e ligeiramente plana, com um sabor azedo. Esta maçã é geralmente verde, mas por vezes também encontrada com poucas listras vermelhas.

Para cozinhar Bramley maçã, a pele é retirado, ea maçã é cortado em pedaços pequenos. Estas peças podem ser cobertos de suco de limão para evitar que escureçam. Eles podem ser usados ​​em tortas, saladas, desintegra-se e muitas outras sobremesas. Bramley maçã também pode ser recheado com frutos secos e assados ​​para servir com cremes, que é um pudim favorito britânico. Eles também são usados ​​na fabricação de cidra e molho de maçã.

Granny Smith

Maçãs Granny Smith são nativas da Austrália, e foi descoberto pela primeira vez por Maria Ann Smith, que cresceu sem saber, a fábrica em 1886. Estas maçãs luz de cor verde são suculentas, mas azeda. Eles podem ser consumidos crus ou cozidos, e pode ser servido como saladas. Eles são excelentes para empadas molho, e também pode ser cozido ou frito levemente em um pouco de gordura.

Jonathan

Jonathan é uma maçã vermelha escura com um sabor doce e ácido forte. Foi desenvolvido por uma senhora, Negus Rachel Higley de Estados Unidos e, portanto, em homenagem a seu marido Jonathan Higley. No entanto, alguns acreditam que Jonathan maçã originado em uma fazenda em Nova York, e foi inicialmente conhecido como "Rick Apple. Mais tarde, o juiz Buel, presidente da Albany Horticultural Society nomeou-o de seu descobridor Jonathan Hasbrouck. Esta maçã suculenta e de pele lisa é utilizado como uma matéria-prima em padarias por seu sabor amargo. Maçãs Jonathan também pode ser consumido fresco.

Calville Blanc

Maçãs Calville Blanc são nativos da França, e são utilizados no fabrico de deliciosos doces franceses. Eles podem conservar a sua forma mesmo após o cozimento. Maçãs Calville Blanc são geralmente irregular e amarelo pálido ou verde-pálido, com uma pele lisa. Eles são ideais para sobremesas francesas, e também usado na fabricação de cidra e vinagre de cidra. Maçãs Calville Blanc são ricos em vitamina C.

Gravenstein

Maçãs Gravenstein começou na Dinamarca, apesar de algumas evidências mostram que esta maçã é um nativo da Itália. Eles são suculentas, com sabor doce e azedo. Maçãs Gravenstein são ideais para molho de maçã e cidra. Eles são geralmente amarelado com poucas listras avermelhadas, mas, por vezes, eles também podem ser vermelho com a carne amarelo. Eles podem ser cozido, cozido e consumido fresco, bem. Na Áustria, as maçãs Gravenstein também são utilizados no fabrico de aguardente.

Spy Norte

Estas maçãs verdes coloridas com listras vermelhas originado nos Estados Unidos, e são muitas vezes conhecidos como a "torta do Norte da Apple. Eles são suculento e crocante com um sabor doce subacid. Maçãs do espião do norte são ricos em vitamina C, e trabalhar bem para sobremesas, tortas e cidra.

Laranja Cox Pippin da Apple

Laranja Cox Pippin maçã é amarelo ou vermelho-alaranjada na cor carmesim com listras vermelhas. A polpa amarela, é suculenta e tem um sabor picante. Ele é cultivado principalmente no Reino Unido, e foi desenvolvido pela primeira vez em 1825 por Richard Cox, um fabricante de cerveja e horticultores. Richard Cox desenvolveu esta maçã a partir das sementes de uma outra variedade, conhecida como 'Ribston Pippin'. Maçãs Cox laranja Pippin é considerado como o clássico Inglês maçã. Esta maçã faz sobremesas finas, e também são usados ​​em cidra. Também pode ser consumido cru.

As maçãs são ricos em vitamina C e potássio, que são eficazes no controle de açúcar no sangue. Eles também contêm quantidades substanciais de pectina, que ajuda no controle do nível de insulina. As maçãs são também útil na cura de distúrbios associados com o intestino e do sistema nervoso. Estudos têm mostrado que pessoas que comem muitas maçãs têm baixa incidência de câncer de pulmão. Maçãs, frescos ou cozidos como a torta de maçã, crumble, molho ou manteiga, não só são deliciosos, mas também fornece substancial quantidade de vitaminas e minerais necessários para o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário